Quem sou eu

Minha foto
Belém, Parauapebas, Pará, Brazil
Uma vida poética.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aaaaaaaaaaa!




Alegrai-vos indóceis normais
É chegada a hora
de convocar meu absurdo
Lhes fartarei de meu sorriso
Lhes mostrarei meu submundo
Meu crime passional
quando fico ativando
meu fantasma normal

Ouçam, eles se aproximam
Nos pés trazem o galope
de noturnos lindos dias

Voam subterrâneos da terra
Mergulham longas flores
E depositam suas cabeças
Sobre grande caixa aberta
Tão sutilmente chamada de corpo

Festejai, sou grande festa!

Convocai seus sacerdotes
Despojai vossas cobertas
Mas não digais em conversa
Que vossa loucura é confessa
Pois as pistas levarão
Os normais a descoberta
Não do fato diferente
Mas do fato indiferente:
A loucura dos normais

Aaaaaaaaaaa!

Jurema Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário