Quem sou eu

Minha foto
Belém, Parauapebas, Pará, Brazil
Uma vida poética.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mulher

Contemplo a mais ampla e completa polaridade de meu ser. Agora sim, sou mulher
Te aguardava como a sombra, o verão. Este calor que em mim já produz mil tolices, e aformoseia minhas sublimes fantasias.
Aprecio sinfonias diversas, ancoradas no meu corpo trêmulo ao mais simples encontro com tua imagem, já entranhada em minh'alma.
Assim reservava o destino, encanto inesplicável, de penetrar na existência íntima, tão magnífica paisagem, que arrastou minha inocente criatura a quiméricas fantasias, cujos rostos, meu e teu, destilavam secretos suspiros.
Murmúrios de elegante hino - ROSA - acelerara inevitável, o compasso gigante de curiosa impaciência que produzira meu corpo todo.
Mistérios profundos estampavem brilhante luz, de uma mobilidade gentil, atraída por tua inconfessável doçura.
Dar-me-ias, então, tua delicioasa boca, desenhada feito rosa, de um talento inimaginável, a tornar meu coração um ruidoso experimentar de sentimentos, desde os primeiros instantes, feito um tinir de espadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário