Quem sou eu

Minha foto
Belém, Parauapebas, Pará, Brazil
Uma vida poética.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ALERTSE DO ARRET: CANTO IV

Eu busco incontinente
por uma deusa latina
que provoque em minha mira
o caminho até o zen
e supere o degredo pantanoso
que me envolve

Esta deusa é ameruj
que rompe todos os verbos
só contidos na linguagem arret

Eu tenho ido ao nascente
e ameruj não responde
Quem sabe no poente
brotará um sorriso caliente?!

Quem encontrar esta deusa
diga-lhe que eu preciso
ouvir seu canto latino
para decifrar o enigma
que se fez corruptela
contida em minha matéria

É vital que ameruj
volte habitar nesta terra
para que eu possa
ultrapassar esta era
dos deuses acorrentados
que consomem as energias
e fragilizam meus olhos
que fundamentam toda troca
quando meu ser é bem dizente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário